Morto é encontrado em pé na cozinha de uma casa na Inglaterra

Morto é encontrado em pé na cozinha de uma casa na Inglaterra

Caso aconteceu em maio passado, mas, nesta semana, a morte foi declarada acidental

Andrew Evans morreu, mas isso é o de menos. Seu corpo foi encontrado por um amigo, no último dia 10/05, na cozinha da casa de Evans, em East Grinstead, West Sussex, na Inglaterra.

A parte bizarra da história é que, quando foi encontrado, o cadáver de Evans estava em pé.

Um presunto que para em pé é bizarro e, bem por isso, o legista demorou tanto tempo para, enfim, apresentar uma explicação para o caso.

Tudo começou quando o tal amigo foi até a casa de Evans e, olhando do lado de fora, viu o cara plantado na cozinha, como se estivesse procurando alguma coisa dentro do armário.

O tal do amigo, que não teve seu nome revelado, ficou do lado de fora chamando por Evans, que não respondia.

Achando que Evans estava se fazendo de morto, o amigo entrou em casa e, segundo seu relato, encontrou o morto encostado contra o balcão da cozinha e com sua mão direita levantada, como se estivesse buscando algo dentro do armário.

O tribunal ouviu o legista, David Skipp, explicar que Evans estava bêbado pra caramba e sofreu um acidente sério, que deixou sua cabeça muito machucada e sangrando em profusão.

Aparentemente, de tão bêbado que estava, Evans não deu a mínima para o seu machucado e continuou fazendo as coisas.

? É uma morte estranha, mas ele foi vítima de sufocamento pulmonar. É incomum para um homem com tanto álcool em seu sangue ter sido encontrado apoiado contra uma superfície. Obviamente, ele não tentou sair de casa depois de ter batido a cabeça e as provas sugerem que, em momento algum, ele se incomodou com a situação por que estava passando. É bizarro.

Sim, é bizarro, mas, ainda assim, sua morte foi julgada acidental.

Fonte: r7