Motorista bêbado larga namorada e foge nadando no oceano

Motorista bêbado larga namorada e foge nadando no oceano

Bebum sumiu no mar e a polícia não sabe se continua procurando ou desencana

Que tipo de gente se joga no mar e sai nadando para evitar uma batida policial? Antes que você diga ?desta água não beberei?, saiba que isto, de fato, aconteceu -e claro ? nos EUA.

Um motorista bêbado preferiu se arriscar contra as ondas do oceano Pacífico a enfrentar a polícia e seu bafômetro, em San Diego, nos Estados Unidos.

Apesar de não revelar o nome do cara, a polícia já sabe quem ele é porque o desconsiderado largou a namorada dentro do carro antes de saltar do quebra-mar e nadar para além da arrebentação.

Magoada com a atitude de sua cara-metade, a namorada se pôs a contar tudo que sabia a respeito dele ? nome completo, número da identidade, endereço e tudo mais.

De acordo com a porta-voz da polícia, Andra Brown, um parente do fujão ligou para a delegacia, dizendo que ele havia feito contato com eles e prometido se entregar.

Mesmo assim, a polícia pediu ao cara que apareça na delegacia logo e de um salve, para que eles possam mandar os helicópteros e a guarda costeira encerrarem suas buscas.

Fonte: R7, www.r7.com