Mulher bêbada tenta dançar com policial e é presa

O policial decidiu fazer um teste para ver se ela estava sóbria.

A norte-americana Verleen Anglin, de 48 anos, foi presa no último sábado (31), em Panama City, no estado da Flórida (EUA), depois de dirigir bêbada e tentar dançar com o policial Randy Grob, segundo reportagem do jornal "News Herald".

De acordo com o relatório policial, o agente estava parado em um estacionamento de uma igreja com outros três policiais, quando Verleen dirigiu até seu veículo e disse que tinha uma oferta que ele não poderia recusar.

Conforme Grob, a mulher se ofereceu para avaliar sua residência e quaisquer outros bens que ele tivesse. No entanto o policial percebeu que ela estava com os olhos vermelhos e dirigindo de forma perigosa.

Após encontrar bebidas alcoólicas no veículo, Grob decidiu fazer um teste para ver se ela estava sóbria. No entanto, em vez de se equilibrar em uma perna só como pediu o policial, Verleen começou a dançar, girando o corpo e se esfregando no agente.

Após se recusar a fazer a um teste de bafômetro, ela foi presa e levada para a cadeia do condado de Bay acusada de dirigir bêbada.

Fonte: g1, www.g1.com.br