Mulher cai em cima de um crocodilo e animal é hospitalizado

Mulher cai em cima de um crocodilo e animal é hospitalizado

A russa, que pesava 120 kg, não se feriu com o acidente, mas os membros da equipe perceberam que o réptil não estava se comportando normalmente

Na cidade de Murmansk, na Rússia, um crocodilo de 2 m de comprimento de um circo precisou ser hospitalizado após uma mulher que fazia parte da equipe cair em cima dele após o carro em que todos estavam quase sofrer um acidente.

A equipe do ?Soviet Circus? estava saindo de Severomorsk a caminho de Murmansk quando, de acordo com a agência ?RIA Novosti?, o motorista da van onde os integrantes estavam passou por um grande buraco e, ao manobrar o carro para retomar o controle, a contadora da empresa caiu em cima de ?Fyodor?, que estava deitado no chão do veículo, coberto por um pano.

A russa, que pesava 120 kg, não se feriu com o acidente, mas os membros da equipe perceberam que o réptil não estava se comportando normalmente após o choque, e passou mal por cerca de três horas.

Diante da situação, a equipe levou Fyodor para um hospital veterinário próximo, onde recebeu os cuidados adequados e se recuperou do susto.

No trajeto até a clínica, a polícia parou a van e perguntou o que havia ocorrido e, a partir da descrição do episódio, a funcionária que caiu em cima do crocodilo ainda foi advertida por não utilizar o cinto de segurança.

Fonte: G1