Mulher captura jacaré de 327kg e pede ajuda para seus adversários

Mulher captura jacaré de 327kg e pede ajuda para seus adversários

O animal de quatro metros de comprimento e 327 quilos exigiu mais de 90 minutos de trabalho da equipe liderada por Beth.

Na busca pelo título de recordista, Beth Trammell não hesitou em pedir a ajuda de cinco adversários para retirar de um lago no estado do Mississippi, nos Estados Unidos, o jacaré gigante que havia capturado.

A mulher participava de uma temporada de caça promovida na região pelo Mississippi Department of Wildlife, Fisheries, and Parks, o departamento local responsável pela vida selvagem, pesca e parques.

A americana havia capturado um jacaré com peso e tamanho recordes. O animal de quatro metros de comprimento e 327 quilos exigiu mais de 90 minutos de trabalho da equipe liderada por Beth.

No mesmo lago, enquanto o grupo de caçadores tentava deter o bicho encontrado por Beth, outro gigante foi capturado. Dustin Bockman foi o responsável pela caça de mais um jacaré com quatro metros de comprimento e 329 quilos.

Após a pesagem dos animais mortos, responsáveis pela temporada de caça e funcionários do Mississippi Department of Wildlife, Fisheries, and Parks declararam que, apesar dos tamanhos e pesos das criaturas, o atual recorde ainda pertence a Braxton Bielski que, no mês de março, no Texas, capturou um jacaré com mais de quatro metros de comprimento e 360 quilos.


Mulher captura jacaré de 327kg e pede ajuda de adversários por recorde

Mulher captura jacaré de 327kg e pede ajuda de adversários por recorde

Fonte: G1