Mulher é expulsa de parque por usar "biquíni revelador" nos EUA

Mulher é expulsa de parque por usar "biquíni revelador" nos EUA

"É porque fico bem demais nele?", esbravejou a americana de 43 anos.

Uma americana de Independence, no estado de Missouri (EUA), ficou revoltada e fez uma reclamação com a polícia depois de ter sido expulsa de um parque aquático por utilizar um traje de banho ?revelador demais?.

Indignada, Madelyn Sheaffer fez um desabafo em seu perfil no Facebook, no qual contou que estava com a mãe, a filha de 14 anos e três sobrinhos no estabelecimento quando dois funcionários, que seriam ?adolescentes?, pediram que ela se cobrisse porque o traje era pequeno demais.

Ao pedir para falar com um supervisor, Sheaffer obteve a mesma ordem, e foi informada de que, caso não se cobrisse, teria que deixar o parque. ?Que tipo de discriminação é essa? É porque estou velha demais para usar um biquíni ou porque fico bem demais nele??, argumentou a americana de 43 anos, afirmando que havia ?diversas garotas de 15 a 18 anos com trajes tão reveladores? quanto o dela.

Os funcionários chamaram a polícia, que foi ao local e escoltou a mulher para fora, que já que não podiam fazer nada pois os colaboradores estavam ?apenas fazendo seu trabalho?. Em seu perfil na rede social, a americana finalizou dizendo que procurou a mídia para falar sobre seu caso, e que recebeu ?muitos elogios? pelo traje.

De acordo com a emissora ?KSHB?, o parque aquático emitiu uma nota afirmando que fica a critério do gerente decidir se os trajes de uma pessoa são ou não apropriados, e sustenta que o parque não discriminou a americana.

Fonte: G1