Mulher é presa após se passar por homem e ter relações com amiga

A acusada usou uma prótese peniana para enganar a vítima.

Uma mulher identificada como Gayle Dawn Newland, de 25 anos, está sendo julgada no Reino Unido por ter se passado por um homem para ter relações íntimas com uma pessoa do mesmo sexo. A vítima, que quis ter sua identidade preservada, afirmou à polícia que praticou relações sexuais com a acusada porque pensava que ela era um homem.

De acordo com depoimentos, tudo começou quando Gayle começou uma conversa com a jovem pelo Facebook onde criou uma conta falsa onde se passava por um homem, no momento em que se encontraram ela teria usado uma prótese peniana para manter relações com a vítima.

Antes de se encontrarem, a mulher mudou o seu visual e pediu para que a vítima vendasse os olhos, visto que ela teria sofrido um acidente e estava com o rosto machucado e não se sentia segura.

A vítima descobriu a verdade quando tirou a venda e percebeu que se tratava de uma mulher. A acusada está sendo julgada por cinco agressões íntimas que teriam ocorrido entre fevereiro e junho de 2013, quando as mulheres eram estudantes na Universidade de Chester, Inglaterra.

Image title

Image title



Fonte: Com informações do Gadoo