Mulher deixa filha com mendigos para fazer sexo e acaba presa

Mulher deixa filha com mendigos para fazer sexo e acaba presa

Kelly, que é assistente escolar, voltou quatro horas depois.

Uma mulher foi presa por deixar a filha de 6 anos com dois mendigos para ter relações sexuais, em Mesa, no Estado americano do Arizona. Laurie Lee Kelly, 43 anos, disse à polícia que "precisava fazer sexo" quando deu cerveja aos moradores de rua para que eles cuidassem da menina. Aos dois homens, a mulher afirmou que precisava "fazer dinheiro".

Kelly, que é assistente escolar, voltou quatro horas depois. Segundo testemunhas, nesse período, várias pessoas se revezaram para tomar conta da garota. "Ela era divertida, nós corremos pelo parque. Ela é uma criança maravilhosa", disse Maureen Wilson à CBS 5.

Ronald Baker, um dos moradores de rua, disse que a mulher "deixou a filha com completos estranhos". "Ainda bem que somos honestos, que a protegemos", afirmou o homem.

Laurie Lee Kelly disse à polícia que teve relações sexuais com dois homens enquanto a criança estava no parque. Segundo o relatório, a mulher afirmou que não queria que nada de mau acontecesse à filha, mas sentiu um "impulso sexual maníaco" que não conseguiu controlar e "precisava fazer sexo". Ela foi presa sob acusação de abuso infantil e libertada sob a condição de que não teria nenhum contato com qualquer criança ou adolescente menor de 16 anos.

Fonte: Terra