Mulher filma possível duende enquanto gravava o filho em sua casa

Segundo ela, no início do vídeo não havia nada ao redor do garoto.

Um misterioso vídeo filmado por uma mãe argentina mostra o momento em que uma estranha criatura passa correndo atrás de uma criança. A mãe, identificada apenas como Silvia, estava filmando seu filho, Benjamim, quando flagrou o que parece ser um duende passando, às pressas, no meio da filmagem.

Segundo ela, no início do vídeo não havia nada ao redor do garoto. De repente, uma figura sinistra aparece atrás dele e corre rapidamente para debaixo de uma estante.

Image title

Silvia alega que a criatura deixou para trás um cheiro nojento, repugnante e, claro, algumas cenas aterrorizante em sua câmera. Na hora, pensou que fosse um rato. Mas depois de rever as imagens, percebeu que era uma criatura bem peculiar, e passou a ser chamada de duende por ela e pela imprensa local. Orelhas pontiagudas e os poucos centímetros denunciaram.

Após a passagem rápida, os dois se jogaram no chão para tentar ver de novo . Em vão, o bicho já tinha sumido do mapa. Montagem? Photoshop? Claro, todo mundo caiu matando em cima dela, alegando farsa e manipulação de imagem. No entanto, muitas pessoas disseram acreditar na mãe do garoto. Repara que, no momento em que bicho passa, ela também captura a sombra que ele faz no chão!    

A mãe agora acredita que seu filho pode conversar com as criaturas de outro mundo. 

Image title

Image title



Fonte: Com informações do R7