Mulher foi presa ao ameaçar policial com brinquedo sexual

Mulher foi presa ao ameaçar policial com brinquedo sexual

Carolee Bildsten, 56 anos, supostamente saiu de sua mesa no restaurante Joe"s Crab Shack sem pagar a conta.

Uma mulher da cidade americana de Gurnee enfrenta acusações de agressão por ameaçar um oficial com um brinquedo sexual. As informações são da NBC .

Carolee Bildsten, 56 anos, supostamente saiu de sua mesa no restaurante Joe"s Crab Shack sem pagar a conta pela segunda vez, o que levou o restaurante a chamar a polícia.

Os policiais encontraram Bildsten supostamente embriagada e deitada na grama na rua e se aproximaram dela para investigar as contas não pagas. Ela alegou que seu dinheiro estava em casa e que iria buscá-lo para pagar a conta levando um dos policiais para acompanhá-la.

Segundo o policial, chegando ao apartamento Bildsten entrou no quarto e disse que o dinheiro estava na gaveta. A mulher abriu a gaveta e retirou um brinquedo sexual feminino. Em seguida ela segurou o brinquedo sobre a cabeça e se aproximou do policial de maneira ameaçadora.

O policial tomou o brinquedo antes de ser atingido e prendeu a mulher. Ela foi levada para fora da residência e levada à viatura, na qual foi encaminhada para a delegacia.

Bilden foi acusada de agressão e roubo. Ela foi solta sob fiança e vai comparecer perante o júri no dia 6 de dezembro.

Esta não é a primeira vez que Bilden tem problemas com a lei. Em setembro ela foi presa por dirigir bêbada.

Fonte: Terra