Mulher grávida de 5 meses tem parto prematuro e traz ao mundo um verme gigante

O mais bizarro para Anna é que em suas consultas os médicos afirmaram que “tudo estava normal com a gravidez” nos primeiros meses


Anna Mbizi, uma mulher como as outras, de 38 anos, acreditava estar grávida de 5 meses, mas entrou em parto prematuro e seu "filho" veio ao mundo surpreendendo a todos.

E o mais bizarro para Anna é que em suas consultas os médicos afirmaram que “tudo estava normal com a gravidez” nos primeiros meses.


Ela estava tendo contrações há dias, aí numa contração mais forte ela correu para o banheiro e “pariu” o tal verme de 38 cm! Imagina o susto de Anna quando viu esse negócio saindo dela!? E o mais impressionante, o verme estava alojado no útero dela!


O namorado dela a abandonou depois do que aconteceu. Anna suspeita que tenha sido magia negra de um vizinho que deve dinheiro a ela. E até tomou banho de sal grosso depois para se livrar da "maldição"


Assombroso não é mesmo? Ver a barriga crescer e esperar um bebê depois dessa notícia vai ficar meio complicado! Os médicos acreditam que tenha sido um parasita que trocou DNA com a parede do útero!

Fonte: R7