Mulher incendeia a casa do ex após briga pelo fim do namoro

Mulher incendeia a casa do ex após briga pelo fim do namoro

Ex casal discutiu nos corredores de prédio antes da atitude da mulher.

Uma mulher foi acusada de atear fogo contra a casa de seu ex-namorado no momento em que discutiam sobre o fim do relacionamento. O caso ocorreu em Deerfield Beach, Florida, EUA.

Kaelyn Marie Partenza, de 26 anos, vivia com seu ex-namorado e a nova namorada do mesmo na residência. Ela comenta que eles eram ?como uma família?.

Segundo informações, a mulher que havia sido expulsa da casa foi até o local e discutiu com Brian Morris logo na chegada. Ele a atendeu com uma arma, e os dois bateram boca e protagonizaram uma briga física pelos corredores do prédio.

Partenza fugiu com medo de ser baleada, mas ficou próxima ao local. O homem colocou uma toalha na porta para impedir que ela espionasse o interior da residência. Isso fez com que a mulher colocasse fogo por meio de um cigarro na mesma, incendiando a porta de entrada e gerando chamas no interior da casa.

Tanto a mulher quanto seu ex-namorado acabaram presos. Ele recebeu duas acusações de incêndio criminoso, e ele foi acusado de assalto com arma de fogo e violência doméstica.

Fonte: Tech Mestre