Mulher joga xarope contra tosse e tenta atear fogo a namorado

Mulher joga xarope contra tosse e tenta atear fogo a namorado

Ela foi detida e libertada após 9 horas em delegacia na Flórida

Ting Ting Perng, 36 anos, foi presa na segunda-feira na cidade de South Fort Myers, no estado americano da Flórida, após tentar atear fogo no namorado. De acordo com a polícia, ela cobriu a vítima com xarope contra tosse que leva álcool em sua composição.

A polícia foi chamada para apartar a briga do casal. O namorado disse que Ting Ting atirou uma mistura de xarope e água sobre ele e tentou, com um isqueiro, queimá-lo. Ela também teria tentado incendiar o colchão, antes de descer para o andar de baixo da casa, pegar uma faca e começar a gritar que iria botar fogo na árvore de Natal.

Depois de ligar para o telefone de emergência da polícia, o namorado tentou deixar a casa, mas se assutou ao ver Ting Ting com a faca, e decidiu se trancar no quarto. De acordo com os policiais, ele tinha marcas de arranhões no peito, e queimaduras em diversos pontos.

A namorada alega que a vítima havia tentado estrangulá-la, mas segundo os policiais, não havia marcas de agressões. Ela passou 9 horas na delegacia antes de ser liberada para responder, em liberdade, a acusações de violência doméstica e agressão.

Fonte: g1, www.g1.com.br