Mulher morde língua de parceiro infiel após pedido de desculpas

Mulher morde língua de parceiro infiel após pedido de desculpas

Elaine Cook, de 51 anos, arrancou pedaço do órgão do parceiro. Homem tentou beijá-la ao dizer que "deveriam parar de brigar".

Após brigar justamente no Dia dos Namorados (comemorado no dia 14 de fevereiro em alguns países), tudo o que o namorado de Elaine Cook era terminar o conflito e fazer as pazes com um beijo. No entanto, a mulher furiosa mordeu sua língua durante o gesto, e fez com o que o homem fosse parar no hospital.

De acordo com o jornal ?Chicago Tribune?, o homem de 47 anos, que não foi identificado, teria saído com outra pessoa bem no Dia dos Namorados e, mesmo assim, retornado para a casa de Cook, de 51 anos, que mora em Skokie, no estado de Illinois.

Cook pediu para que o homem fosse embora de vez, entretanto, o namorado afirmou que ?eles deveriam parar de brigar? e foi dar um beijo em Elaine, quando a mulher arrancou parte de sua língua com os dentes.

O homem ligou para o serviço de emergência ainda com o fragmento em seu poder e, por mais que ele não pudesse ser reimplantado, os médicos afirmaram que isso não prejudicou a capacidade de fala da vítima.

Elaine Cook acabou presa por agressão doméstica grave e está presa sob fiança de R$ 200 mil.

Fonte: G1