Mulher pega com maconha se solta das algemas e come droga

Mulher pega com maconha se solta das algemas e come droga

Tavish Smith foi parada após dois pequenos acidentes na Flórda (EUA)

Em uma manobra desesperada para tentar das drogas que trazia consigo, Tavish Smith não só conseguiu se livrar das algemas em suas mãos enquanto policiais vasculhavam seu carro na Flórida (EUA), como também comeu parte da maconha que já estava no carro dos oficiais.

Policiais do condado de Brevard responderam a um chamado Tavish, que estaria embriagada, bateu seu carro duas vezes, além de trafegar na contramão após os acidentes que, felizmente, não deixaram feridos.

Logo após a mulher se parada, os policiais encontraram uma sacola de papel contendo maconha e, como a quantidade era muito superior à permitida, levaram Tavish algemada para a viatura, enquanto terminavam de vasculhar o veículo.

De alguma forma, Smith tirou uma das mãos das algemas, pegou a sacola no banco da frente da viatura que continha a erva e começou a comer o entorpecente.

Assim que voltaram, os policiais notaram que a droga havia sumido, mas Tavish não foi nada discreta em seu procedimento, já que havia maconha em seu rosto, boca e mãos, além de ter sobrado parte da droga na sacola.

Para piorar, a câmera que fica dentro da viatura registrou toda a ?comilança?, e as acusações de dirigir embriagada, colisão e posse de maconha, consideradas delitos menores devido à falta de gravidade, se tornaram crimes graves com a tentativa de esconder as evidências.

Tavish Smith foi presa e pagou uma fiança não especificado para ser liberada.

Fonte: G1