Mulher tenta suicídio após conhecer namorado virtual na China

Ela não corre risco de morte.

Atualmente é muito comum as pessoas se conhecerem pela internet. Alguns sites facilitam a vida de quem quer encontrar alguém, por conversas em tempo real. Porém nem todas as vezes esses encontros são bem sucedidos.

Após vários dias de conversas, um casal decidiu marcar um encontro em hotel na província de Heilongjiang, China. Eles foram para um quarto no 7º andar. A decepção com o namorado virtual foi tão grande que a jovem começou a gritar desesperada dizendo que ele a enganou. Os policiais quando chegaram, viram ela na varanda pendurada por apenas uma perna e gritando exaustivamente “Você me enganou!!!”.

Os policiais conseguiram separa-los e tentou acalmar os pombinhos individualmente. Os policiais chamaram uma ambulância para levar a mulher que tinha ferimentos pelo corpo para o hospital para tratar. Ela viajou contra a vontade de seus pais para encontrar o grande amor da sua vida que encontrou pela internet.

Muito decepcionada ela tentou cometer o suicídio, mas não conseguiu, os policiais chegaram e conseguiram acalma-la. Ela não corre risco de morte.


Image title

Image title

Fonte: Com informações do Lutis