Mulher tinha tumor do tamanho de uma criança de 4 anos e 23 quilos

Mulher tinha tumor do tamanho de uma criança de 4 anos e 23 quilos

Americana de 65 anos passa bem após cirurgia, mas o tumor não resistiu ao procedimento

Uma americana de New Jersey foi encaminhada às pressas, no último dia 10/06, para um hospital depois de reclamar de muita dor e um inchaço tremendo em sua barriga.

Sua família espera que, nesta semana, ela possa sair do Riverview Medical Center, em Red Bank, com duas boas notícias. Uma que ela está livre do câncer que havia em seu intestino e, duas, que ela está 23 kg mais magra.

Sim: 23 kg. Este é o peso do tumor que os médicos tiraram de dentro do estômago da pobrezinha. Isso é o equivalente ao peso de uma criança de 4 anos, minha gente!

Corrida de zumbis é de fazer o cérebro cair da cuca

O médico responsável pela cirurgia diz que o procedimento foi realizado em aproximadamente cinco horas e que o tumor foi retirado inteiro.

Nesta semana, no México, médicos retiraram de uma criança, um tumor de 22 kg ? era mais pesado que o próprio garoto.

Pior mesmo foi no Vietnã, no começo do ano, em que os médicos de lá retiraram um tumor de 82 kg da perna de um paciente.

Os médicos do hospital de Ho Chi Mihn, onde foi realizada a cirurgia, estimaram que o tumor teria cerca de 90 kg, mas, depois de extraído, a balança ficou em 82 kg mesmo ? que é o dobro do peso do paciente.

Fonte: R7, www.r7.com