Homem mata cão da família usando de crueldade pra prepará-lo para o jantar

Salvador Martinez, 46, matou o cão de nove meses com uma chave de fenda de forma cruel, e na frente das crianças da casa.


Na frente dos filhos e netos! Homem mata cão com crueldade pra prepará-lo para o jantar

Um morador de Albuquerque, no Novo México (EUA), está enfrentando sérias acusações depois que matou o cachorro da família para comer a carne durante o jantar.

Salvador Martinez, 46, matou o cão de nove meses com uma chave de fenda de forma cruel, e na frente das crianças da casa. Em seguida, ele colocou o corpo do animal no freezer, para preparar um jantar futuramente.

Só que ele se deu mal! A namorada encontrou o corpo do cão e os dois embalaram uma briga. Ele afirmou que faria um churrasco na casa da mãe, caso ela não quisesse comer.

De acordo com a polícia, Salvador alegou que matou o animal porque não tinha comida suficiente em casa, mas foi desmentido pela namorada.

Apesar de não ser ilegal comer carne canina no estado, ele foi preso e se lascou devido à tamanha crueldade com o animal. As crianças ainda assistiram toda a cena, o que piorou sua situação com a Justiça.

Fonte: r7