Namorado descobre falsa gravidez de quíntuplos e depois abandona mulher

Quando Paul Servat levou a namorada para dar à luz, os médicos o chamaram de canto e disseram que a mulher não esperava nenhum bebê.



Paul Servat e sua namorada não identificada estavam esperando a chegada de cinco bebês. Isso mesmo, a mulher estava ? ou alegava ? estar grávida de quíntuplos!

Mas a história é muito louca. Eles se conheceram em um site de relacionamentos e, um mês depois ela disse estar grávida de gêmeos.

O casal ficou super empolgado com a notícia. Só que, com o passar do tempo, o negócio foi ficando estranho à medida que ela foi adicionando bebês à barriga, alegando ter descoberto apenas depois dos exames.

Quando ela disse que esperava quíntuplos, toda a comunidade local e parentes se comoveram e fizeram doações para ajudar no custo do nascimento das crianças.

Foi uma amiga do casal, Geneviève Laflamme, mãe de trigêmeos, que duvidou da gravidez.

De acordo com Laflamme, ela chegou a dar muitas dicas pra futura mamãe, mas começou a achar a história sem pé nem cabeça depois que o número dos bebês foram aumentando.

Quando Paul Servat levou a namorada para dar à luz, os médicos o chamaram de canto e disseram que a mulher não esperava nenhum bebê. Muito menos cinco!

O delírio foi mesmo grande! O mais bizarro é que a barriga dela tava mesmo grande.

Depois de descobrir toda a farça, ele abandonou a mulher e devolveu todos os presentes recebidos. Já a doida, foi enviada para avaliação psiquiátrica.

Fonte: G1