Noiva erra mensagem e estranhos aparecem para foto de casamento

Mensagem enviada para grupo continha número de telefone errado. "Vamos mesmo assim", respondeu homem, que levou grupo para foto.

O casal de britânicos Kristen e Roger receberam convidados muito inusitados para tirarem uma foto antes do jantar da cerimônia, depois que uma mensagem em grupo foi para um número errado, e o destinatário fez questão de participar do evento.

De acordo com o jornal ?NY Post?, a noiva enviou o texto chamando diversas pessoas para o jantar, e informou o endereço de onde estariam. No entanto, uma das pessoas respondeu que aquele era o número errado, e que não conheciam os noivos.


Noiva erra mensagem e estranhos aparecem para foto de casamento

?Você mandou para o número errado, mas eu e meus amigos estaremos lá?, disse o homem, que recebeu em seguida um pedido de desculpas da noiva, tentando contornar a situação e dizendo que o convite não era para estranhos. ?Nós vamos mesmo assim?, respondeu o homem.

Para surpresa de todos, uma turma apareceu no evento dos noivos, e todos posaram para uma foto bastante divertida (e inesquecível), num clima de bastante amizade.

O episódio fez sucesso nas redes sociais, e até a hashtag ?#westillcoming? começou a ser espalhada no Twitter, em referência à resposta dada à noite pelo homem.

Fonte: G1