Noivo forja sua própria morte para escapar de casamento

Noivo forja sua própria morte para escapar de casamento

Acredite, um homem forjou sua própria morte para fugir do dia de seu casamento. Tucker Blandford, de 23 anos, telefonou para sua noiva, Alex Lanchester, 23, fingindo ser o próprio pai para dar as más notícias, em Stamford, Estados Unidos. Alex recebeu a ligação, alguns meses antes do dia do casamento, dizendo que Tucker havia morrido em um acidente de carro. Ela então, ligou para os pais do noivo para oferecer suas condolências. Foi quando eles lhe disseram que Tucker estava vivo e bem.

A mãe do rapaz nem mesmo sabia que ele estava noivo. “Eu perdi a confiança nele e não sei se voltaremos algum dia. Tudo o que fiz foi amá-lo”, disse a jovem. “Talvez eu tenha sido ingênua. Mas eu realmente o amava e nunca achei que ele tomaria ações tão extremas para me deixar.” Blandford e Alex se conheceram em 2012, em Connecticut, quando ela estava estudando por um ano nos EUA. Morando longe um do outro, eles teriam ficado noivos pela internet e ela estava planejando todo o casamento, que estava marcado para esta última sexta-feira (15).

Em uma entrevista, Tucker disse que estava ‘assustado’. “Eu sou uma pessoa terrível. Eu sei que não devia ter dito a ela que estava morto, mas eu não sabia mais o que fazer. Alex é uma garota incrível, mas eu fiquei assustado e queria terminar o relacionamento. Estava indo extremamente rápido e, com nós dois vivendo em países diferentes, era muito difícil. Na época eu senti que não podia dizer a verdade e pensei que se conseguisse atrasar tudo seria melhor”. O caso será investigado e Blandford poderá ter que pagar uma multa à noiva.

Fonte: Daily Mail