Obcecada por cirurgia, transexual quer virar boneca inflável humana

Obcecada por cirurgia, transexual quer virar boneca inflável humana

Ela nasceu homem, trocou de sexo e hoje quer ter ficar igualzinha a uma boneca inflável

Katella Dash é obcecada por cirurgia plástica. Já gastou uma fortuna pra realizar a mudança de sexo e se parecer com uma boneca inflável humana. Apesar de ser toda plastificada, ela ainda não está satisfeita com o resultado e quer mais! Tem um detalhe: ela nasceu homem.

Katella Dash é obcecada por cirurgia plástica. Já gastou uma fortuna pra realizar a mudança de sexo e se parecer com uma boneca inflável humana. Apesar de ser toda plastificada, ela ainda não está satisfeita com o resultado e quer mais!

Desde pequena, Katella garante que era mais feminina que muitas mulheres. A voz, o jeito de andar, os gestos, tudo!

Inconformada em nascer no corpo errado, ela sempre quis fazer a cirurgia de mudança de sexo. Depois de guardar rios de dinheiro, aos 20 anos, ela foi pra Tailândia entrar na faca!

Depois de "virar mulher", ela ficou viciada em cirurgias e não parou mais! O objetivo é parecer com uma boneca sexual humana.

Ela já fez preenchimento nos lábios três vezes, implante no queixo, bochechas, bunda, mexeu nos olhos e claro, os seios!

Diariamente, Katella leva uma rotina de 3 horas pra se produzir. A coleção de maquiagens e roupas é enorme. E, de acordo com ela, quanto mais ela se parece com uma boneca, mais trabalhos aparecem!

Juntando todas as operações, Katella Dash já desembolsou mais de R$ 230 mil com cirurgias.

A próxima será aumentar ainda mais os seios. Os médicos, no entanto, garantem que isso seria um procedimento muito arriscado, já que ela trocou os implantes mais de SETE vezes!

Os médicos não recomendam que ela troque pela oitava vez os implantes devido as limitações de seu corpo. O pescoço, as costas e os ombros podem sofrer sérias consequências, caso ela realmente faça a cirurgia.

Mas, ao que parece, a boneca inflável não tá nem aí para as opiniões dos especialistas. Ela quer aumentar os seios e nada vai impedi-la.

? Eu não me preocupo com as consequências ou complicações. Mesmo se isso fosse colocar minha saúde em riso, eu só quero ter peitos maiores!

E nada vai impedir Katella de ser quem ela quer! Ela adora a aparência fake...

Os amigos dela até tentam tirar essa loucura por cirurgias da cabeça da moça, mas a questão é que ela curte MESMO ser uma pessoa totalmente plastificada.

Apesar da aparência extrema assustar as pessoas, mas ela não está nem aí. Ela não liga pra opinião de ninguém e quer apenas seguir suas vontades.

Fonte: r7