Pai e filha batem recorde bizarro de maior língua do mundo

Emily também descobriu seu “dom” por acaso. “No começo, eu não queria me envolver com essa história, mas nós medimos minha língua e descobrimos que ela também era maior do que aquela

Um fato curioso aconteceu no Livro dos Recordes: Byron Schlenker e a filha Emily entraram para o Guiness por terem a língua mais larga do mundo. O pai, de 37 anos, possui um órgão de 8,6 cm de diâmetro – 2 cm a mais do que um iPhone 6. Já Emily, de 14 anos, é a mulher mais “bem dotada” nesse quesito, com 7,3 cm.


Byron só descobriu o fato quando pegou uma cópia do Guiness Book enquanto ajudava Emily com um trabalho escolar. Depois de medir sua língua, ele percebeu que ela era cerca de 1 cm maior do que a do detentor original do título. Desde que entrou para o Livro dos Recordes, o homem se tornou uma espécie de celebridade na cidade de Syracuse, em Nova York.

“Sou parado pelas pessoas no mercado ou quando vou para cidade. Todo mundo pede para tirar foto e fica surpreso que eu consiga falar normalmente. Às vezes, algumas pessoas vão até minha casa para que eu assine uma cópia do livro delas. Teve até uma moça que pediu para que eu lambesse seu Guiness Book, mas tive que recusar educadamente”, brinca Byron.

Emily também descobriu seu “dom” por acaso. “No começo, eu não queria me envolver com essa história, mas nós medimos minha língua e descobrimos que ela também era maior do que aquela que estava no Guiness.

A esposa de Byron, Vicki, relatou que suas amigas costumam fazer piadas sobre a língua de seu marido e sua vida amorosa. Nesses casos, ela não se deixa atingir pelas insinuações. “Tentamos ser francos. Somos uma família completa com três garotas, portanto apenas rimos e levamos na esportiva”, disse a mulher.



 

Fonte: Mega Curioso