Pai e marido de francesa trocam de sexo: "Eu apoio os dois"

A vida não é nada comum para Lleahan Perry já que seu pai e seu marido resolveram fazer uma operação de mudança de sexo.

A vida não é nada comum para Lleahan Perry já que seu pai e seu marido resolveram fazer uma operação de mudança de sexo. Lleahan tinha 15 anos quando o seu pai confessou que gostava da ideia. Três anos depois, o ex-marinheiro começou a viver como mulher, tomar hormônios e agora se chama Helen.

No começo, Lleahan apoiou o pai na mudança, mas meses depois, ela estava atordoada quando o noivo Christopher revelou que também queria viver como uma mulher. O pai de Lleahan ajudou, Christopher, 22 anos de idade a entrar em acordo com os seus sentimentos.

E agora Christopher, chamada ChiChi pela família, e Helen estão com planos de passar por uma cirurgia de mudança de sexo. Mas antes de fazer a operação, Lleahan, 21 e ChiChi decidiram se casar. Eles se casaram em uma cerimônia na França este mês e estão esperando seu primeiro filho em novembro.

Lleahan, nascida em Piddlehinton, Dorset, mas agora vive em Limoges, França, explica: "Foi uma cerimônia bonita. Tivemos uma grande festa com todos os nossos amigos e familiares. Apenas algumas poucas pessoas sabem sobre a transição de ChiChi então decidimos que ele iria vestir-se como um homem. Mas ele estava com ciúmes do meu vestido. Eu sabia que ele queria usá-lo. Agora ele está muito feliz, começou a sair e vestir-se como mulher com mais freqüência. Nossa vida sexual não sofreu nada."









Fonte: The Mirror