Pai fotografa filho todos os dias por 21 anos e faz vídeo

Vídeo de 6 minutos já foi visto mais de 600 mil vezes

Ian McLeod, um pai dedicado de 56 anos e morador de North Yorkshire, na Inglaterra, decidiu que tiraria uma foto de seu filho Cory todos os dias, desde seu nascimento. Cerca de 21 anos e 7.500 cliques depois, o extenso registro da vida de Cory foi compilado em um vídeo, que está fazendo sucesso no YouTube .

O pai contou ao jornal ?Daily Mail? que o vídeo, entitulado ?21 anos?, faz parte de uma ideia que ?sempre esteve em sua cabeça?, muito antes da criação do site compartilhamento do Google. Ian afirmou que precisou de três meses de trabalho ininterrupto para digitalizar mais de 7.500 fotos, que eram rigorosamente tiradas todos os dias - poucos dias foram pulados, e o filho garante que o pai nunca trapaceou.

Cory revelou que achava a experiência muito estranha, entretanto, foi ficando mais velho e percebeu o ?valor que aquilo tinha?. Ian postou o vídeo de 6 minutos no fim do mês passado, e viu a montagem ultrapassar 600 mil visualizações; por fim, disse que ainda não tem previsão de quando irá parar com os registros.


Pai fotografa filho todos os dias por 21 anos e faz vídeo

Fonte: G1