Pais se revoltam após revelação de que professora posou pelada

Pais se revoltam após revelação de que professora posou pelada

As imagens estão disponíveis na internet - incluindo algumas com nu frontal e outras em que a professora simula uma relação lésbica.

Pais de alunos da escola de ensino médio Townview Magnet, em Dallas (Texas, EUA), manifestaram revolta e preocupação após a revelação de que Cristy Nicole Deweese, professora de espanhol do colégio, posou nua para a "Playboy" três anos atrás.

O ensaio de Cristy Nicole, então com 18 anos, ganhou o título de "Aluna do Mês". As imagens estão disponíveis na internet - incluindo algumas com nu frontal e outras em que a professora simula uma relação lésbica. Um vídeo mostrando o making-of do ensaio também pode ser encontrado na web.

A mãe de um aluno da escola texana disse ao "Dallas Morning News" que o passado de Cristy Nicole não deve impedi-la de ser professora, mas ressaltou que a descoberta do fato interfere na forma como os alunos a veem.

"Será que alunos de 16 ou 17 anos dela conseguirão olhar para a professora e não vê-la nua? E, para as alunas, (Cristy Nicole) será alguém que elas respeitarão como educadora?", questionou outra mãe.

A direção da escola se recusou a comentar o caso, afirmando apenas que se trata de uma "questão pessoal".

Fonte: Page Not Fond