Papai Noel é alvejado em distribuição de presentes nos Estados Unidos

Xavier Hawkins foi atingido por projétil de arma de ar comprimido. Americano distribuía presentes para crianças em Washington.

Um americano vestido de Papai Noel foi atingido por um projétil disparado por uma arma de ar comprido em Washington, nos EUA, e precisou interromper a distribuição de presentes que fazia no bairro para ir ao hospital.

Xavier Hawkins estava sendo filmado pela emissora ?WJLA? e dando presentes para crianças carentes quando foi atingido nas costas.

O americano foi amparado pelas pessoas até o socorro chegar, e Hawkins foi levado ao hospital com o projétil ainda alojado em seu ombro (assista ao vídeo, em inglês).



?Graças a Deus estou vivo e não era uma arma de verdade. Estou feliz que ninguém mais se feriu, especialmente as crianças?, contou Xavier.

O senhor recebeu tratamento e foi liberado em seguida, dizendo ainda que estava de bom humor e que havia perdoado o responsável pelo ataque.

A polícia acredita que o disparo tenha sido feito de uma janela do segundo andar de um prédio próximo, e um suspeito do crime foi preso.

Fonte: G1