Papai Noel "festeiro" é preso e posta foto na viatura policial

Papai Noel "festeiro" é preso e posta foto na viatura policial

Michael Ward organizou o "Aniversário do Papai Noel Sexy" para si mesmo. "Ontem à noite fui preso por dar uma festa épica!", escreveu ele

Um Papai Noel "festeiro" postou uma foto no Instagram que mostra ele sendo preso por vender ilegalmente bebidas em um evento em sua casa de eventos, apelidada por ele de "Castelo da Salsicha", relata o "Orlando Sentinel".

Um policial entrou disfarçado nesta sexta-feira (21) na comemoração de aniversário de Michael Andrew Ward, que se identifica como como Mike Busey, o "Rei Rock "n Roll do Deboche".

O evento se chamava "Festa do Fim do Mundo e Aniversário do Papai Noel Sexy" e aconteceu na casa do homem na Flórida.

O oficial foi ao bar e observou que Michael não impediu vendas de bebidas, embora o festeiro não tivesse licença. Havia muita maconha na festa e Michael também não coibiu o uso de ninguém, relatou o policial.

Michael foi preso e pagou fiança no sábado (22). Logo após sair da delegacia, postou uma foto no Instagram em que ele aparece sorrindo vestido de Papai Noel no banco traseiro de uma viatura policial.

A imagem está acompanhada do texto "Ontem à noite fui preso por dar uma festa épica!". "Muito obrigado pelos desejos de feliz aniversário!", continua.

Fonte: G1