Passageiro encontra agulha dentro de sanduíche em voo

Em julho, caso semelhante ocorreu em voos da Delta saindo de Amsterdã.

Um passageiro encontrou uma agulha dentro de um sanduíche servido em um voo da Air Canadá que seguia de Victoria para Toronto, informou a companhia aérea nesta terça-feira (31). O caso é o segundo semelhante ocorrido em um mês ? em julho, agulhas foram encontradas em sanduíches de quatro voos da Delta Airlines que seguiam de Amsterdã, na Holanda, para os Estados Unidos.


Passageiro encontra agulha dentro de sanduíche em voo

Um porta-voz da polícia holandesa que investiga como as agulhas, que parecem ser de costura, foram parar nos sanduíches da Delta disse que ainda é cedo para dizer se há alguma relação com o caso da Air Canadá.

O oficial Robert van Kapel disse que investigadores estão ouvindo testemunhas que tiveram acesso aos sanduíches da Delta, que serão examinados nesta quarta-feira (1º).

Em julho, agulhas foram encontradas em seis sanduíches servidos pela Delta. Um passageiro num voo para Minneapolis ficou ferido, mas dispensou ajuda médica, segundo a porta-voz da companhia, Kristin Baur.

As outras agulhas foram encontradas em dois voos para Atlanta e um para Seattle.

Segundo a porta-voz, a segurança para o preparo de refeições foi reforçada e a companhia está usando mais alimentos pré-prontos enquanto a investigação continua.

Os sanduíches foram feitos na companhia de catering Gate Gourmet, em Amsterdã, e servidos na classe executiva dos voos da Delta.

A porta-voz da empresa Gate Gourmet, Christina Ulosevich, disse que nunca foram relatados incidentes como este. A companhia não sabe ainda como as agulhas foram parar nos sanduíches.

Fonte: G1