Passageiro oferece mulher como pagamento

Passageiro oferece mulher como pagamento

Sujeito estava bêbado e ficou muito ofendido com a recusa do motorista

Um taxista de 38 anos, de Bolton, na Inglaterra, pegou um casal de passageiros em um bar. O motorista já está acostumado com este tipo de cliente, geralmente bêbado, fazendo bagunça e querendo ir logo para casa.

Surpreendentemente, correu tudo bem durante todo o percurso. O táxi chegou ao destino e o passageiro começou a revirar a carteira em busca do dinheiro para pagar a corrida.

O sujeito esvaziou os bolsos, caçou moedas na bolsa da mulher e nada. Claro que ele poderia deixar a mulher no táxi e entrar na sua casa para pegar a grana da corrida. Mas sabe como é cabeça de bebum...

O maridão teve uma ideia muito mais elaborada. Ele ofereceu ao motorista uma noite de amor com sua mulher, que estava ali no táxi, igualmente bêbada.

O taxista não aceitou a proposta indecente. Talvez ele seja um profissional muito ético. Ou quem sabe a mulher era feia de doer.

O fato é que o passageiro ficou profundamente ofendido com a recusa do motorista, entrou na sua casa, pegou um facão de 45 centímetros e saiu correndo atrás do taxista.

O motorista procurou a polícia e o maridão caloteiro foi preso. Ele aguarda o pagamento de uma fiança. Em dinheiro, não em serviços.

Fonte: R7, www.r7.com