Pastor faz "sermão de apenas 1 minuto" para ver jogo de futebol

Tim Christensen fez "versão abreviada" para não perder partida.


Pastor faz

Um pastor norte-americano de Montana, nos EUA, deixou os fiéis surpresos ao realizar um sermão de 1 minuto para que pudesse sair logo, e não perder uma partida de futebol americano do time San Francisco 49ers.

Assim que sobe no altar da igreja luterana Gold Hill , Tim Christensen anuncia que o sermão do dia seria um pouco diferente. ?Vocês podem não saber, mas um jogo de futebol vai começar dentro de alguns instantes. Não que eu tenha algum interesse no jogo, mas acho que podemos ter uma espécie de serviço abreviado", ironizou o pastor.

Em seguida, Christensen afirma que todos foram perdoados por seus pecados e que há ?pão e vinho em cima da mesa?, convidando os fiéis a se servirem por conta própria.

Assim que termina de falar, em um sermão de pouco mais de um minuto, o pastor abre sua vestimenta e revela uma camiseta do San Francisco 49ers, que enfrentaria o Carolina Panthers naquele dia. ?Tô fora!?, finalizou Tim em tom de brincadeira.

De acordo com o jornal ?The Guardian?, a apresentação foi apenas uma brincadeira entre os frequentadores da igreja, e que a ?versão completa? do sermão ocorreu logo após a partida, na qual o time do pastor foi o vencedor.

Fonte: G1