Pedófilo de 74 anos paga para assistir mãe tendo relação íntima com os próprios filhos em webcam

O Computador de Bryan foi rastreado pela polícia no ano passado, onde foram encontradas 292 imagens indecentes de crianças, juntamente com senhas de bate-papo

Um aposentado foi preso por quatro anos e meio após pagar para que crianças nas Filipinas fossem abusadas intimamente e filmadas por uma webcam. O homem, Bryan Stanley, de 74 anos, de Birkenhead, na Inglaterra, foi descrito por um juiz como um risco grave para as crianças.

Ele se juntou a uma rede de pedofilia que assistia a horríveis vídeos de abusos íntimos. Um homem da rede foi pago para organizar um abuso, levando Bryan, no ano passado, a conversar através de uma webcam com uma mãe asiática, que realizou um ato íntimo na filha de 14 anos. Em seguida, ele pediu para que ela fizesse o mesmo com seu filho de seis.

O Computador de Bryan foi rastreado pela polícia no ano passado, onde foram encontradas 292 imagens indecentes de crianças, juntamente com senhas de bate-papo. Bryan admitiu oito acusações de posse de imagens indecentes e duas de organizar ou facilitar a atividade íntima com uma criança. Chris Williams, advogado do acusado, disse que seu cliente tinha mostrado estar com remorso pelo que fez e com vergonha.


 

 

Fonte: Mirror