"Peixes-boi videntes" divergem sobre resultado do Super Bowl nos EUA

O macho Hugh, que acertou quatro dos últimos seis palpites em que foi escolhido como “vidente”, apostou na vitória dos Seahawks.

No Aquário do laboratório de Mote Marine, localizado na cidade de Sarasota, na Flórida (EUA), dois peixes-boi irmãos, que são conhecidos por acertarem previsões a respeito do resultado da final do campeonato de futebol americano (conhecido como Super Bowl), estão divididos a respeito do resultado, com cada um escolhendo um time diferente.

De acordo com um comunicado emitido pela organização, os animais foram colocados em um tanque com placas para que escolhessem qual seria o clube vencedor da edição 48 do campeonato: Seattle Seahawks ou Denver Broncos.

O macho Hugh, que acertou quatro dos últimos seis palpites em que foi escolhido como ?vidente?, apostou na vitória dos Seahawks.

No entanto sua meia-irmã Buffet, que também habita o aquário de Mote Marine fez sua ?aposta? no Denver Broncos, e ainda possui um respeitável histórico de 100% de aproveitamento, acertando todas os seis palpites dos quais participou.

A final do campeonato está marcada para o próximo domingo (2/2).





Fonte: G1