"Penetras" em jantar na Casa Branca publicam foto no Facebook

O Serviço Secreto está investigando como o casal, do norte do Estado da Virgínia

O casal de "aspirantes a estrelas de reality show" Tareq e Michaele Salahi, mesmo sem ser convidado, entrou em um jantar de Estado na Casa Branca, na noite desta terça-feira (24), e depois publicou na rede social Facebook uma foto deles no evento, divulgou o jornal "The Washington Post".

"Honrados de estar na Casa Branca para o jantar de Estado em honra da Índia com o presidente [Barack] Obama e nossa primeira-dama!", escreveu um deles em sua página no Facebook às 21h08 do dia.

O Serviço Secreto está investigando como o casal, do norte do Estado da Virgínia, conseguiu quebrar níveis de segurança, entrar e se misturar aos convidados, sem estar na lista oficial.



No entanto, eles não se sentaram na mesa da tenda no chamado Gramado Sul da Casa Branca, onde acontecia o jantar oferecido ao primeiro-ministro da Índia Manmohan Singh, relatou o jornal "The Washington Post", que divulgou primeiro o caso.

Um porta-voz do Serviço Secreto disse ao jornal que ninguém esteve sob risco, porque são todos revistados antes de entrar.

Fonte: Folha Online, www.folha.com.br