Pessoas encontram peixe alienígena em lago

Pessoas encontram peixe alienígena em lago

Especialistas não conseguiram identificar espécie de bicho feioso e gosmento

Na aldeia de Daluo, na província de Guangxi, sul da China, o assunto mais comentado é a aparição do peixe que tem boca parecida com a de um pato e visual de gosma. Ele foi visto no lago localizado ao fundo de uma caverna dentro da montanha Fu Yuan Dong (a ?Caverna da Fortuna?). A aparência assustadora do bicho e o lugar peculiar da descoberta fizeram o povo do vilarejo concluir: trata-se de um peixe alienígena. Um ET aquático.

Supersticiosos, os moradores julgaram o achado como um sinal de sorte grande para a aldeia de pequenos agricultores. Li Zuneng, considerado líder do vilarejo, disse que chamou especialistas para identificar o animal estranho. Nenhum deles reconheceu o peixe.

A notícia de que a nem a ciência sabe de onde surgiu o bicho aumentou o frisson e a lenda. O pessoal mais velho da aldeia garantiu: ele veio do espaço para trazer prosperidade ao local.

Falta pouco para o bicho virar uma divindade. Outros peritos em vida marinha irão a Daluo para investigar o peixe, que está guardado num pequeno aquário improvisado na aldeia.

Os moradores esperam que surja agora a nave espacial que trouxe o peixe alien. Se é que ele aterrissou a bordo de um disco voador ou veio de outra dimensão, como se discute no vilarejo.

Já tem gente apostando que há outros equivalentes aquáticos do ET de Varginha nadando no lago.

O peixe alien passa bem. Ainda não falou com terráqueos. Não foi acusado de ter devorado animais da região.

Fonte: R7, www.r7.com