Pistola tatuada na cintura faz homem ter a casa invadida por viatura policial

Tatuagem realista na cintura tirou o sossego da vizinhança e dos oficiais

O americano Michael Smith foi surpreendido em sua casa na cidade de Norridgewock, no estado do Maine, no nordeste dos EUA, por policiais armados. Eles estavam à sua procura, só que tudo não passou de um grande (e bizarro) mal-entendido.


Pistola tatuada faz homem ter a casa invadida por policiais

O sujeito ostenta uma tatuagem horripilante: uma pistola em tamanho real. A arma pintada, como você vê na foto ao lado, fica na cintura dele. Costuma dar sustos, de acordo com relato de vizinhos.

Pois deu outro susto. Smith passava a madrugada trabalhando quando foi acordado por funcionários da prefeitura local. Eles estavam cortando galhos de uma árvore ao redor da casa de Smith. Irritado por não conseguir dormir, o homem saiu na rua esbravejando com os trabalhores. Como ele estava sem camisa, deixou os homens apavorados.

Quem viu a cena chamou a polícia. Os trabalhadores disseram às autoridades que Smith estava realmente armado.

Em pouco tempo, a casa dele foi cercada por policiais, com armas de verdade. Smith acabou detido. Ao perceberam que se tratava apenas de uma tatuagem, os oficiais o liberaram.

Segundo Smith, que ficou ainda mais irritado com a confusão, a falsa arma dele só deu problema por causa de um bilhete de estacionamento não pago. Ele assegurou: tatuagem em forma de pistola na barriga, como se estivesse guardada na calça, é algo bem normal. Nem chama a atenção da vizinhança.

Fonte: r7