Playboy multimilionário se exibe com armas e mulheres na web

Playboy multimilionário se exibe com armas e mulheres na web

O playboy multimilionário aparece cercado de mulheres bem à vontade, carrões, armas e muito, muito dinheiro.

Dan Bilzerian fez fortuna jogando pôquer. E ele não mede esforços para exibir a vida de excessos que os milhões de dólares ganhos nas mesas de jogo lhe proporcionam. Aos 32 anos, Dan não tem o menor pudor de mostrar o seu estilo de vida nababesco no Instagram, onde tem mais de 100 mil seguidores. O playboy multimilionário aparece cercado de mulheres bem à vontade, carrões, armas e muito, muito dinheiro. "Quando era pequeno, nunca desejei ter estilo, apenas queria ser rico", diz o americano na rede social.

Dan conta ter desenvolvido as suas habilidades para o jogo na University of South Florida (EUA). Ele pôs em prática o que aprendera em Las Vegas. Ganhou muito dinheiro.

O americano, nascido em Tampa Bay (Flórida), chegou a tentar carreira como membro de força especial da Marinha dos EUA, mas foi expulso da corporação após xingar um oficial.

O americano, que vive em Los Angeles (Califórnia), tem fortuna estimada em US$ 100 milhões (R$ 234 milhões), de acordo com o "Daily Mail".

Durante suas noites viradas de jogatina e excessos, Dan já sofreu um ataque cardíaco e embolia pulmonar. Ele define as apostas como condição essencial da sua vida.

"Meu maior medo é alguém invadir a minha casa e eu não consiguir decidir com qual arma atirar"

Dan Bilzerian deixa muito claro nas suas postagens no Instagram: para ele, quanto mais mulher, melhor.























Fonte: Page Not Fond