Polícia prende mãe que abandonou os filhos no carro para fazer depilação

Mulher foi fazer barba, cabelo e bigode e agora tenta cuidar da imagem na prisão

A moça exibida foi presa pela polícia americana e não poderá, pelo menos por um bom tempo, postar fotos sensuais no Facebook. Courtney Kippes, de 22 anos, é acusada de abandonar os dois filhos ? de três e outro de dois anos ? no carro. As crianças ficaram trancadas no veículo enquanto a mãe estava no salão de beleza fazendo depilação em Louisville, estado do Kentucky (EUA).

Courtney tinha ido ao salão para fazer depilação na virilha. Foi o que ela confessou ao ser detida. Vizinhos ouviram o choro e o berro dos filhos da mulher e avisaram a polícia. Courtney estava na maior folga, cuidando da beleza íntima, quando os guardas apareceram e a prenderam.


Polícia corta barato de mãe que abandonou filhos no carro pra fazer depilação

Ao ser levada para a prisão, a mãe desalmada disse, no maior descaro, que não via problema algum em deixar as crianças dentro do carro e que não tinha com quem deixá-las.

Detalhe: fazia 28ºC na cidade quando as crianças foram resgatadas, à tarde. A mãe só tinha deixado uma fresta na janela, "para as crianças não morrerem de calor". Elas foram hospitalizadas, mas passam bem. Courtney, que está presa e será julgada no próximo dia 30 de maio, se apresenta no perfil do Facebook como "modelo".

Ela pagou R$ 110 pelo serviço de depilação. Pode pegar até cinco anos de prisão.

Fonte: r7