Polícia derrete iglu da maconha dentro de uma universidade;veja

Polícia derrete iglu da maconha dentro de uma universidade;veja

Um policial descobriu, no meio do mato, nos arredores da universidade, o esconderijo.

Onde há fumaça há fogo, mesmo se for num iglu. Pelo menos foi o que aconteceu com um grupo de estudantes da universidade de Utah, nos Estados Unidos. Um policial descobriu, no meio do mato, nos arredores da universidade, o esconderijo. Ele acabou com a farra ao sentir um cheirinho suspeito passando ao lado da casinha de gelo.

Os maconheiros da universidade tiveram a manha de, antes de acender vários baseados, montar um bandeiroso iglu de 5 metros de comprimento por 2 m de altura, e 10 cm de espessura. Uma porta de papelão tampava a casinha de gelo. Os alunos doidões ficavam ali, no cafofo psicodélico, sempre que se reuniam após as aulas do período noturno.

Mas um policial descobriu o esconderijo enquanto patrulhava a mata. O sargento da policia Gary Smith disse que o iglu estava bem camuflado, apesar do tamanho todo. Dentro dele, segundo o oficial, o cheiro da erva era forte.

Não se sabe como a estrutura não eio abaixo com tanta maconha fumada ali. Mas os alunos foram presos e acabaram liberados. Responderão por posse de drogas. Os alunos foram encaminhados ao Comitê de comportamento da universidade, que vai determinar quais punições eles sofrerão. Eles podem até mesmo ser expulsos.

O iglu da maconha, embora bem montado, acabou destruído e derretido pela polícia.

Fonte: r7