Polícia estoura "laboratório de drogas" e descobre apenas melado caseiro

Família nos EUA explicou que apenas fabricava o próprio xarope.

Laura Benson, moradora do condado de Union, em Illinois (EUA), ficou assustada quando viu vans e carros de polícia entrando em sua propriedade, seguindo uma denúncia de que havia um laboratório de drogas em sua casa. Entretanto, tudo não passava de um grande engano, já que o ?laboratório? era usado para fazer melado caseiro.


Polícia estoura

Polícia estoura

Os oficiais informaram que foram os vizinhos que alertaram as autoridades, já que viram diversos baldes, mangueiras e outros utensílios espalhados pelo jardim da casa, fazendo-os acreditar que ali havia um espaço para fabricação de metanfetaminas, de acordo com a emissora americana ?KFVS?. ?Eles apontaram os baldes e eu contei que eu e meu marido usávamos aquilo para fabricar xarope de bordo, e logo ficaram convencidos quando mostrei o conteúdo?, contou Laura.

A família levou toda a situação com bom humor, e agradeceu os vizinhos por ?estarem alertas em relação à região onde moram?. Laura até deu amostras do melado para os oficiais e para a equipe de reportagem que visitou os Benson.

?Todos os vizinhos estão convidados para comer panquecas com melado aqui em casa?, brincou Laura

Fonte: G1