Polícia faz tocaia em banheiro para prender o ladrão engolidor de joias

Os clientes que faziam compras no shopping em que a loja está localizada também ajudaram a enquadrar o cara, apontando sua rota

Um ladrão de joias que é acusado de engolir dois anéis caríssimos está enfrentando um problema incomum: se não quiser continuar preso, precisa soltar seu intestino.

O larápio deu de esperto em uma joalheria de Brisbane, na Austrália, em que, fingindo ser cliente, aproveitou a bobeira dos funcionários e passou a mão dois anéis que, juntos, valem cerca de R$ 115 mil.

A gerente da loja, Liljana McDonald, estava ligada na maldade e gritou "pega ladrão" tão logo ele saiu da loja, promovendo uma verdadeira caçada ao gatuno.

Os clientes que faziam compras no shopping em que a loja está localizada também ajudaram a enquadrar o cara, apontando sua rota de fuga para os seguranças, que o encurralaram em uma farmácia.

Foi quando se viu sem saída que o ladrão decidiu engolir os anéis.

Não foi uma tarefa fácil, já que um dos anéis trazia um diamante amarelo razoavelmente grande cercado por 28 diamantinhos brancos.

Depois de detido, o ladrão foi acusado de roubo e fraude e o juiz se recusou a afixar uma fiança ? que poderia dar a ele a oportunidade de responder às acusações em liberdade ? até que o aparelho digestivo do acusado elimine as pedras preciosas pelas vias normais de excreção.

Fonte: r7