Polícia procura "motoqueiro peladão" após vídeo em cidade na Alemanha

Homem andou de moto sem roupa em Münster para cumprir desafio. Vídeo que registra fato foi assistido mais de 208 mil vezes.

A polícia da Alemanha está à procura de um motoqueiro que saiu às ruas de Münster para andar de moto completamente nu, e publicou um vídeo em um canal no YouTube como forma de cumprir um desafio.


Polícia procura

O usuário, identificado como ?Ballerboyz?, aparece no início da gravação tirando a roupa e sai da garagem apenas com luvas, capacete e um adesivo que remeteria a uma página no Facebook. Em cima do veículo, o ?motoqueiro peladão? fez manobras pela cidade e se envolveu em fumaça ao dar arrancadas.

De acordo com o jornal ?Westfälische Nachrichten?, a polícia está à procura do homem, já que ele cometeu um crime ao andar nu pela cidade. No entanto, as autoridades afirmaram que pode ser difícil identificá-lo, já que ele não mostrou o rosto em nenhum momento do vídeo.

A brincadeira teria começado como um desafio, que foi cumprido depois que uma postagem na página de usuário recebeu mais de mil curtidas no Facebook.

O vídeo que mostra o feito foi visto mais de 208 mil vezes.

Fonte: G1