Motoqueiro pelado é procurado após vídeo vazar na Alemanha

Motoqueiro pelado é procurado após vídeo vazar na Alemanha

Homem andou de moto sem roupa em Münster para cumprir desafio. Vídeo que registra fato foi assistido mais de 208 mil vezes.

A polícia da Alemanha está à procura de um motoqueiro que saiu às ruas de Münster para andar de moto completamente nu, e publicou um vídeo em um canal no YouTube como forma de cumprir um desafio.

O usuário, identificado como ?Ballerboyz?, aparece no início da gravação tirando a roupa e sai da garagem apenas com luvas, capacete e um adesivo que remeteria a uma página no Facebook. Em cima do veículo, o ?motoqueiro peladão? fez manobras pela cidade e se envolveu em fumaça ao dar arrancadas.

De acordo com o jornal ?Westfälische Nachrichten?, a polícia está à procura do homem, já que ele cometeu um crime ao andar nu pela cidade. No entanto, as autoridades afirmaram que pode ser difícil identificá-lo, já que ele não mostrou o rosto em nenhum momento do vídeo.

A brincadeira teria começado como um desafio, que foi cumprido depois que uma postagem na página de usuário recebeu mais de mil curtidas no Facebook.

O vídeo que mostra o feito foi visto mais de 208 mil vezes.

Fonte: G1