Policial persegue veado que "infringiu" leis de trânsito nos Estados Unidos

Oficial postou relatório sobre animal "infrator" em Massachusetts. Bicho teria feito ultrapassagens ilegais e entrado na contramão.

Um oficial do departamento de polícia de Norwood, no estado de Massachusetts (EUA), fez uma brincadeira durante uma patrulha, e perseguiu um veado que estava cometendo ?diversas violações de trânsito? em uma rua da cidade.


Policial persegue veado que

De acordo com o relatório, o animal ?fez ultrapassagens em faixas contínuas, andando em direção ao tráfego contrário?, além de realizar curvas de forma abrupta sem sinalizar para os outros motoristas.

Ao final, o policial informou que preferiu não continuar a perseguição por segurança e, como foram cometidas apenas violações de trânsito, o oficial ?passou por rádio a descrição e a direção? para onde ia o ?criminoso?.

Alguns usuários comentaram na brincadeira feita pela polícia, dizendo que se tratava de um DUI (Deer Under Influence, ou veado dirigindo sob influência, em tradução livre), uma corruptela para fazer uma brincadeira com a sigla utilizada para definir o crime de dirigir embriagado.

Fonte: G1