Por 1 ano, jovem busca paquera que conheceu no Réveillon e garota "foge"

Reese McKee fez campanha para achar jovem que viu em Hong Kong.

O neozelandês Reese McKee, de 25 anos, terminou de forma frustrada uma busca de um ano de duração atrás de uma mulher que conheceu durante uma festa, fazendo com que a jovem, identificada apenas como ?Katie?, quisesse fugir do alcance de todos que tentavam encontrá-la.

Mckee contou ao jornal ?New Zealand Herald? que teria encontrado uma jovem chorando sozinha em uma rodovia em Hong Kong, na China, dizendo que havia se perdido dos amigos.


Por 1 ano, jovem busca paquera que conheceu no Réveillon e garota

Em seguida, ambos saíram para comemorar o Ano Novo durante toda a noite, até o momento que Katie encontrou os colegas no início da manhã seguinte. Ao fim do encontro, a mulher teria dito suas últimas palavras antes de ir embora: ?me encontre?.

Usando apenas uma foto que estava em seu celular, Reese começou uma busca implacável por Katie no Facebook, criando um post compartilhado milhares de vezes chamado ?Promessa de Ano Novo". Centenas de pessoas ao redor do mundo contribuíram na busca, até que finalmente encontraram Katie morando em Washington, capital dos EUA.

No entanto, diante de milhares de mensagens enviadas a jovem, todas com o mesmo assunto, Katie acabou apagando as contas de todas as redes sociais, e ficou totalmente offline.

Diante da atitude da moça, McKee confessou que a busca tomou proporções exageradas, e que ainda não conseguiu entrar em contato com Katie, mas que fará isso no momento certo.

?Vou esperar a poeira baixar?, explicou o neozelandês.

Fonte: G1