Porco mutante nasce com rosto humanoide e estrutura parecida com um pênis na testa

Amigos e vizinhos de Tao Lu correram para sua propriedade localizada na cidade de Nanning, na China, após a propagação da notícia do porco deformado

Um fazendeiro diz ter recebido ofertas incríveis por um porco que nasceu com uma mutação estranha em sua fazenda.

Com o rosto lembrando um semblante humano e com uma extensão semelhante a um pênis em sua testa, as fotos do animal recém-nascido fizeram sucesso na internet.

Amigos e vizinhos de Tao Lu correram para sua propriedade localizada na cidade de Nanning, na China, após a propagação da notícia do porco deformado.

Um dos últimos a nascer em uma ninhada de 19, o porquinho foi descrito por testemunhas como tendo um rosto humano e um pênis em sua testa. Quando um jornal local publicou fotos do animal de aparência bizarra, várias pessoas entraram em contato com Tao, oferecendo-se para comprá-lo.

Infelizmente, o animal morreu após ser rejeitado por sua mãe e recusar se alimentar por uma mamadeira.

"É uma pena que ele tenha morrido, eu poderia ter conseguido mais dinheiro com ele do que com o resto da família juntos, com base no que as pessoas estavam me oferecendo ao telefone”, disse Tao, de 40 anos, que tinha a intenção de colocar o porco em exposição para atrair visitantes.

Wu Kung, de 32 anos, viu o animal em primeira mão e ficou surpreso ao confirmar a mutação. "Eu era uma das dezenas de pessoas que foram para lá apenas para ver o leitão, e ele realmente tinha rosto humano e, exatamente como foi dito, um pênis crescendo para fora de sua testa", descreveu.



Fonte: Mirror