Professora é detida por enviar sms sexuais a estudante de 15 anos

Professora é detida por enviar sms sexuais a estudante de 15 anos

Mulher de 34 anos é acusada de enviar mais de 100 mensagens a aluno.

Uma professora do segundo grau no Texas foi presa e libertada sob pagamento de fiança acusada de ter trocado mensagens sexuais com um aluno de 15 anos, informa o site ?High Plains Daily News?.

Julie Ann Moore, de 34 anos, foi detida e libertada após o pagamento e US$ 7,5 mil em fiança. A pensa também proíbe a professora de ficar sozinha com menores de 17 anos, a exceção dos seus próprios filhos.

A polícia a acusa de ter enviado inúmeras mensagens e fotos de celular para um estudante de 15 anos. Uma busca na casa da professora um chip de telefone, um lap top e um pen drive com as mensagens.

Investigadores do Texas também usaram um aparelho iPhone 4 que pertence à escola de ensino fundamental Sanborn como evidência do assédio sexual ao aluno.

De acordo com o depoimento do adolescente, a professora enviou mais de 100 mensagens de celular a ele entre 1º de junho e o final de agosto deste ano, 50 delas com conteúdo sexual explícito.

O estudante, segundo a polícia, também relatou ter tido três encontros com a professora, em que a professora o teria beijado e acariciado a ?parte da frente? de suas calças. Segundo o estudante, a professora também teria tido relações sexuais com um dos seus colegas de 15 anos.

Em um comunicado, a escola afirmou que foi notificada de que uma de suas funcionárias é objeto de uma investigação policial envolvendo possível ?má conduta?. ?A funcionária foi afastada administrativamente até o fim da investigação. Nós estamos conscientes das acusações e cooperando com as autoridades?, diz o texto.

Fonte: G1