Professora pode levar 10 anos de prisão por orgias com alunos

Professora pode levar 10 anos de prisão por orgias com alunos

Stacy responde a 16 acusações por violência sexual e três acusações por fornecer álcool a menores.

Um professora do estado de Ohio, nos EUA, está sendo acusada de organizar orgias em sua casa e fazer sexo com cinco alunos da escola de ensino médio onde lecionava. Em sua defesa, Stacy Schuler, de 33 anos, alega não recordar dos fatos por razões de insanidade. As festas seriam regadas álcool e drogas.

O ministério público classificou a mulher coma uma pessoa "maníaca por sexo" e com apetite insaciável por homens jovens. De acordo com o advogado de Stacy, ela sofre de problemas médicos e psicológicos.

Stacy responde a 16 acusações por violência sexual e três acusações por fornecer álcool a menores. As festinhas sexuais aconteceram em sua casa entre agosto e dezembro do ano passado. Ela trabalhou como professora de sáude na escola Mason High School em Ohio antes de se demitir.

De acordo com um dos promotores do caso, a primeira "festa" aconteceu em 20 de agosto depois de um jogo de futebol e envolveu dois estudantes que visitaram a casa dela. Um dos jovens relatou ao tribunal que fez sexo na casa da professora cinco vezes.

Outro estudante disse que a professora fazia bolinhos, bebida vodka e fumava maconha antes de ter relações sexuais. O jovem que hoje tem 19 anos, relatou que fez sexo com Stacy juntamente com um amigo e depois saiu nu para fumar um cigarro fora da casa da professora.

Stacy Schuler poderá pegar até 10 anos de prisão casa seja condenada.


Professora pode levar 10 anos de prisão por orgias com alunos

Fonte: O Dia Online