Professoras são presas por fazer sexo com estudantes

Professoras são presas por fazer sexo com estudantes

Uma foi descoberta após confidenciar que havia feito sexo oral em alunos

Duas professoras nos Estados Unidos, uma do Alabama e outra da Carolina do Norte, foram acusadas de envolvimento sexual con alunos, segundo noticiou o site do jornal local "The Lahore Times" nesta quinta-feira (2).

Amy Caudle, do Alabama, foi condenada a 3 anos na prisão e mais 12 em liberdade condicional após acusações de ter abusado sexualmente de três alunos. A idade da mulher não foi divulgada.

A história teria se espalhado quando ela deixou escapar, em uma conversa com um ex-funcionário da escola, que havia feito sexo oral em dois alunos dentro de seu carro, entre novembro de 2010 e fevereiro de 2011.

Já a professora de espanhol Abby McElhenny, de 23 anos, foi acusada de se envolver sexualmente com um estudante na Carolina do Norte. Após as acusações, ela abandonou o cargo na última terça feira (31).

Os pais do garoto ficaram sabendo da relação entre os dois ao descobrir 391 mensagens de texto trocadas com um número desconhecido no celular do jovem, que teria 16 anos. Um homem ligou para o número fingindo ser um vendedor, e descobriu que a dona da linha era uma professora do rapaz.

Fonte: G1