Prostitutas denunciam cliente e acabam presas

Prostitutas denunciam cliente e acabam presas

Elas foram levadas para a cadeia do condado de Hamilton

As prostitutas americanas Megan C. Taylor, de 20 anos, e Donna Toure, de 34, foram presas na última segunda-feira em Cincinnati, no estado de Ohio (EUA), depois que chamaram a polícia porque um cliente se negou a pagar por um programa, segundo o jornal "Cincinnati Enquirer".

Inicialmente, Megan havia dito para o operador do serviço de emergência da polícia que pessoas eram mantidas reféns em um hotel sob a mira de uma arma. Mas, quando chegaram, os agentes não encontraram nenhum refém.

Em vez disso, Megan admitiu que o motivo da ligação era o fato de que seu cliente, Geoffrey Miller, havia se recusado a pagar pelo programa. Donna também estava no quarto durante o incidente, mas disse à polícia que não tinha mantido relações sexuais com Miller.

Megan foi levada para a cadeia do condado de Hamilton acusada de prostituição e de criar pânico. Sua fiança foi fixada em US$ 4 mil. Donna foi colocada na mesma prisão acusada de posse de objetos para consumo de drogas. Sua fiança foi estipulada em US$ 2 mil.

Fonte: g1, www.g1.com.br